sexta-feira, 1 de maio de 2009

Delícia de Chocolate

Apesar de ter a Bimby há já algum tempo, ainda não tinha feito esta receita este bolo.
Grande falha, pois é mesmo delicioso!

Foi das primeiras coisas que a minha vendedora Denize me disse para fazer, e eu ainda não tinha feito.
Todas as minhas amigas que têm a Bimby me diziam, e eu como sou bem comportada lá fiz a vontade:))

Ingredientes:


200 gr de Açúcar
250 gr de Chocolate em barra
150 gr de Manteiga
6 Ovos
50 gr de Farinha



Preparação:

Coloque a borboleta nas lâminas da Bimby. Deite as claras e prog. 6 min. vel.3.
Retire para uma taça e reserve.
Retire a borboleta e deite no copo o açúcar, as gemas, e a manteiga e prog. 5 min. temp. 70º vel. 4 .
Adicione o chocolate, espere que se funda, e misture 20 seg.vel.5.
Adicione por fim a farinha e misture 10 seg.vel 5.
Volte a colocar a borboleta e envolva as claras na vel.2 1/2.

Deite numa forma de abrir e leve ao forno pré-aquecido a 200º cerca de 10 minutos.
Fica tipo bolo mousse de chocolate!!!

11 comentários:

  1. E quem não tem bimby como eu? Fica a chupar no dedo? Como se faz de modo tradicional? Também querooooo :)

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, Cinha, tanto chocolate a olhar para nós! Que saudades de uma bela mousse...hehehe:)
    Bom FDS, amiga! :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é Cinha, parece combinado mas não foi...eheh
    Esta delícia de chocolate fica mesmo deliciosa...
    Bjs.
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Tu e a Elsa combinaram?
    Não chega ver uma para dar cabo da dieta e vem a segunda...e a tua até traz fatia.
    Esta receita é mesmo muito boa...espero que não tenhas ficado fã...hehhe.
    Bom feriado.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. bem já fiz tanta vez que até perdi a conta hehe é sempre uma delícia mesmo :-)

    ResponderEliminar
  6. OK já é a 2ª que eu vejo hoje llol

    Será um sinal para eu fazer a minha??

    Linda e maravilhosa essa fatia :)

    JOkas

    ResponderEliminar
  7. Um verdadeiro atentado ás dietas, verdadeira delícia, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Realmente podes mesmo chamar isso uma delicia de chocolate , porque É UMA DELICIA MESMO, só queria ter um pouquinho aqui. jinhos xx :) Rico-Receitas

    ResponderEliminar
  9. Para os gulosos aí de casa isto é uma festa!
    Ficou bem cremoso, como se quer!

    ResponderEliminar
  10. Uau que maravilha de aspecto, parece mesmo que leva mousse! Este bolo é muito famoso e eu nunca experimentei... deve ser mesmo guloso! :P

    ResponderEliminar
  11. Eu também quero uma bimby!!!
    Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sniff

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs