quinta-feira, 7 de maio de 2009

Envelopes de Queijo e Fiambre



Pois é, quando se chega a casa para fazer o jantar e se está com muito pouco tempo para grandes menús e vontade também;D

Tem de se fazer assim umas coisitas simples e saborosas para acompanhar uma sopinha e uma bela saladinha, terminando com uma fruta.

Estes em especial, faço várias vezes, pois são do agrado de todos.

Costumo fazer com uns quadrados de massa folhada da Bimbo ou então massa folhada do Lidl cortada em 4.


Ingredientes:


1 Embalagem de massa folhada

1 Embalagem de queijo ralado Mozarella
1 Embalagem de fiambre de perú aos cubinhos




Preparação:


Retirar os quadradinhos de massa folhada de dentro da embalagem e rechear com pequenas porções de queijo e fiambre.
De seguida, colocar num tabuleiro de ir ao forno forrado com película de silicone.
Pincelar cada envelope com leite e colocar em cima sementes a gosto.
Levar ao forno pré-aquecido a 180º até dourar.




São servidas?!

8 comentários:

  1. Simples e saboroso, nem sempre temos tempo nem vontade.
    Refeiçao que cai bem.
    Bjs
    P.S. Abraços aos amigos 4 patas

    ResponderEliminar
  2. Eu comia um, adoro queijo e massa folhada he he

    ResponderEliminar
  3. Cinha, estes envelopes são óptimos para levar para o lanche, ou até para almoçar! Ficaram super cremosos por dentro...que loucura de queijinho derretido! Bem bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Também eu comia alguns, pois sou gulosa e adorei a sugestei, bjs.

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim, eu sou servida. Manda aí...
    Estão com um aspecto delicioso. Adoro estes envelopes...:)
    Beijinhos,
    Elsa

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro estre tipo de folhadinhos !!!
    São mesmo muito bons....

    ResponderEliminar
  7. Ai ai ai ai ai... acho que hoje é o dia de eu passar vontade olhando estes blogs maravilhosos que acompanho.... pobre coitada de mim... :(

    Tá lindo...e este queijinho derretendo...me matou! :)

    Perguntas se sou servida??? SIM, SOU SIM! :D

    beijocas amiga...

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha de fotos! Esse queijinho derretido... bem, devem ser óptimos esses folhados!! :P Ficaram bem bonitos, parabéns miga! Bjinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs