segunda-feira, 25 de maio de 2009

Doce Tentação




Pois é...também acontece, às vezes vemos uma receita e depois de fazermos é pura desilusão!


Vi uma receita de um bolo, algures num blog. Tinha tudo para dar certo, era feita à base de iogurte Grego!

Vi-me Grega para inventar alguma forma de usar aquele desastre culinário!!!!

Mas não demorou muito...bastou uma ida à despensa e Voilà, doce mistura!




Ingredientes:


1 Bolo que tenham feito e sobrado ou algum desastre como o meu:)

1 Lata de leite condensado cozido

2 Pacotes de natas

1 Lata de Pêssego em calda


Açúcar q.b. para as natas





Preparação:

Numa taça ou pirex de servir, colocar o bolo partido em pedaços. De seguida colocar também o pêssego em bocados grosseiros e ir espalhando o leite condensado cozido.

Bater as natas em chantilly e adoçar a gosto. Colocar por cima do preparado anterior e enfeitar com o restante leite condensado .

Enfeitar a gosto, no meu caso com chocolate raspado.

Levar ao frigorífico para ficar bem fresquinho.

Posso dizer que ficou excelente, muito bommmm!!!


10 comentários:

  1. Então, um bolo a correr mal a ti????
    Eu tenho a impressão que fizeste de propósito, só para fazeres depois este doce excelente!!!!
    Vá, confessa!!!!!
    Olha, o doce está fantástico, e no reciclar é que está o ganho!

    ResponderEliminar
  2. Bem, de um desastre saiu este doce espantosamente delicioso?? Que espectáculo, foi muito bem aproveitado esse bolo, parabéns!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que docinho mais delicioso, nada mau para a engorda ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Grande bomba deliciosa que saiu do "desastre".
    bjs

    ResponderEliminar
  5. tudo se aproveita !!! nada se estraga, fizestes uma muito boa "recuperação".

    bjka e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Acontece a todos e esta é uma bela maneira de aproveitar o que corre mal :)

    ResponderEliminar
  7. Quando me acontecer um "desastrito culinário", já sei quem devo chamar! A CINHA!!! Hehehe:)
    Minha amiga, és uma mulher desenrascada e transformaste o incidente numa bela sobremesa...e deliciosa! :)

    ResponderEliminar
  8. É caso para dizer que há males que vêm por bem..senão fosse o desastre do bolo :)
    Já lá estão as minhas troquinhas, desculpa o atraso mas a Beatriz monopoliza a mamã hehe

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. O bolo pode não ter saído bem, mas o desenrascanso deu um belo doce par aninguém colocar defeito!
    :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei de boca aberta porque este bolo jamais pensaria que aconteceu uma tragédia.Está lindo

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs