sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pavé de Doce de Leite

Acho que quase todas nós conhecemos este delicioso docinho!
Mas, de qualquer forma, vou aqui colocar para quem não conhece.
Super fácil e super simples de executar, pode-se sempre alterar o sabor base para chocolate ou caramelo, faço assim imensas vezes, conforme os pudins que tenho em casa...mas como saiu este novo sabor quis experimentar!

Fiquei fã deste novo Boca Doce de Leite condensado, é mesmo parecido com doce de leite que eu adoro!!!
Fiz com um pacote deste novo sabor e outro de baunilha.



Ingredientes:


200gr de Bolacha Maria

2 Pacotes de Pudim Boca Doce a gosto

1 Litro de Leite

1 chávena de café (faço sempre com descafeinado por causa dos miúdos)

2 Pacotes de Natas

Açúcar q.b. para o chantilly


Preparação:


Fazer os pudins conforme as instrucções, e colocar o primeiro sabor no fundo de um pirex.

De seguida, demolhar as bolachas no café e ir colocando por cima do pudim.

Fazer outra camada de outro sabor de pudim e novamente bolachas e assim sucessivamente até terminar com pudim.

Bater as natas em chantilly e cobrir todo o Pavé com elas.

Enfeitar com raspas de chocolate .

Levar ao frigorífico, de preferência de véspera.

15 comentários:

  1. Não conheço esse novo sabor da Boca Doce, por aqui ainda não apareceu (demora a descer na auto-estrada!!!).
    Mas pela descrição parece mesmo uma delícia!
    À imenso tempo que não faço esse género de pudins, mas o meu favorito era o de caramelo, fiquei agora curiosa com esse novo sabor...
    O teu doce está muito apetitoso, muito fácil de fazer e com resultados sempre fantásticos!
    Ainda por cima certas pessoas que têem a facilidade de ter máquinas de café (não vou nomear ninguém por causa das rivalidade... mas há gajas de sorte...), apenas têem de tirar um descafeinado e molhar a bela da bolacha!
    Que inveja!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Uuuuiiiii, que delicia.
    Está mesmo como eu gosto, perfeito!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Pois olha conheço mas nunca fiz...tem um aspecto mesmo delicioso.
    Fácil de fazer.
    bjsss

    ResponderEliminar
  4. Fiquei a babar lol

    Que maravilha!

    Jokas

    ResponderEliminar
  5. Cinha, essa taça está fenomenal! A mistura de cores e a cremosidade do pudim com a fofura das natas...adorei! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia esse doce, e achei uma verdadeira perdição!! Adorei!!


    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Pois é, também faço este Pavê e adoroooooo!
    Já vi este novo Boca Doce, mas fiquei um bocadinho de pé atrás, mas assim sendo...Quando tiver oportunidade vou experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. É daquelas sobremesas que adoro!! Que aspecto tão cremoso e delicioso!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quando vejo alguma coisa a dizer "Doce de Leite", fico logo com a orelha em pé, pois adooro.
    Conheço um pavé que a minha prima costuma fazer, mas este é bem mais simples e aposto, q bem mais delicioso. Tenho q procurar estes pudins.
    Brigado pela partilha desta delícia.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo para quem já conhece é sempre bom relembrar estas receitinhas deliciosas !!!!

    ResponderEliminar
  11. Te juro que se não fosse a tela do pc, a distancia, e tantos outros detalhes...tinha me atirado nesta porção...hehehehehe

    bjs e bom findi!

    ResponderEliminar
  12. A boca doce tem pudins fantásticos e tu fizeste com ele uma sobremesa deliciosa, bjs.

    ResponderEliminar
  13. O seu doce está com jeito de ser muito bom.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Edilia

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de seu blog,obrigada pela visita
    Seu creme dá agua na boca,parece muito gostoso.
    Edilia

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs