sexta-feira, 8 de maio de 2009

Flan Fresco de Cuajada


Pois, mais um Pudim!

Mas de facto, agora só começam a apetecer assim receitinhas frescas.

Esta é óptima para urgências, pois solidifica muito rápido.

Retirei esta receita do Blog desta amiga.
Ingredientes:


4 Ovos
2 Copinhos de açúcar (o copinho transparente da Bimby)

7 Copinhos de leite

2 Pacotes de cuajada



Preparação:

Colocar os ovos e o açúcar no copo, temp 37º, 2 min, vel.3.
Juntar o leite e a cuajada, programar 15 min, temp 80º vel.3.Verter para uma forma caramelizada e levar ao frigorífico até solidificar.

Mais simples não há!

11 comentários:

  1. Parece um sol a brilhar de tão amarelinho que ficou!

    ResponderEliminar
  2. Ola Amiga!!!

    Este é o meu pudim preferido... adorooooooooo...
    alias a minhas cuajada é quase toda gasta nesta receita... Pois eu sou uma daquelas que acha que a cuajada dá sempre um "travo" nas sobremesas...
    Mas nesta receita fica uma delicia...

    Beijinhos~
    Liliana

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha Cinha!

    E essa cor amarelinha está super apetitosa!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. È dos preferidos do meu marido.
    Linda cor.
    bjssss

    ResponderEliminar
  5. Ai que eu gosto tanto de pudim!! Ficou tão amarelinho, tão bonito! Pena o meu homem não gostar de pudins... Beijocas

    ResponderEliminar
  6. També, concordo nada melhor que um pudim lindo e fresquinho, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Este pudim é óptimo, muito simples e muito saboroso.
    Cá em casa tb adoramos.
    Bjs,
    Elsa

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs