domingo, 10 de maio de 2009

Trocas


Há uns tempos atrás, recebi um desafio da Ana Maria ao qual aderi e participei.
Achei uma iniciativa gira e engraçada! E vinda de que veio não pude recusar!

A minha parceira nesta troca (escolhida pela Ana) é a Marta do blog O meu cantinho.

Somos de zonas bem distantes e ao mesmo tempo bem perto...verdade Martuxa???:))

Adorei contactar e ficar a conhecer um pouquinho desta nova amiga blogueira!

Sem querer, ofereceu-me uma coisa que há muito desejava e ainda não tinha conseguido encontrar...Maple Syrup!!!!

Adorei todas as suas ofertas, mesmo ao meu gosto!!

Obrigada Martinha!!!

Simplesmente adorei!!!!!

Beijinho grande.

2 comentários:

  1. Ora aí está algo que eu também quero muito provar :) Espero que seja em breve!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que tenhas gostado! Também adorei conhecer uma nova amiga, de longe mas ao mesmo tempo tão pertinho. Foi uma coincidência gira :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs