sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Surpresas" de uma amiga!


Vocês não imaginam como eu gosto de ofertas e prendas! E hoje ainda mais, pois estou com uma virose que me deixou toda "ranhosa" e de "molho".
Estava eu longe de imaginar que o carteiro hoje me iria trazer algo de interessante (sim, porque a maioria das vezes são contas para pagar!).
Quando o meu filhote mais velho, entra pela porta dentro com um embrulho de correio verde, fiquei logo curiosa e, por momentos, até me esqueci que estava doente!!
Quando leio de quem era...da minha amiga Liliana, vi logo que seria algo de muito especial!!
E assim foi, lá dentro tinha uma embalagem do tão falado Cardamomo e do extinto (pelo menos por aqui) Fermipan, com uma lindíssima caixinha com dois belos anjinhos (segundo ela representam os meus dois filhos), tem tudo a ver comigo esta caixinha.
Apesar de eu nunca lhe ter falado da minha grande paixão por anjos, acertou logo à primeira.
Para além disso ainda tinha uma carta com umas palavras que muito me tocaram, e das quais eu muito agradeço!!!

Não era preciso!

Um grande beijinho e um "Muito obrigada!" do fundo do meu coração!
Agora, mal fique boa, vou começar a experimentar coisinhas boas com as tuas prendinhas.



7 comentários:

  1. Cinha, miminhos sabem sempre bem!
    E quando são coisinhas que nos ajudam a inovar na cozinha...ainda melhor! hehehe:)

    ResponderEliminar
  2. Como é bom receber mimos...ainda mais quando está dodói... espero que logo esteja melhor amiga! ;)

    bjssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Querida Cinha,

    as melhoras! Caso precises de algum produto que não haja aí, podes sempre contar comigo para enviar, desde que seja produto que não se estrague pelo caminho.

    A tua amiga Liliana é uma querida mas tu também és um doce, mereces amigas assim :-))

    Beijinhos. Muita Saúde. Espanta o vírus!

    ResponderEliminar
  4. Os pares para a troca já sairam do forno!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga!!!
    espero que ja estejas bem melhor dessa virose....
    Fiquei muito feliz por teres gostado destes miminhos que eu te mandei... ainda por cima, por nao estares a contar mesmo com eles..
    A caixinha fi-la realmente a pensar em ti e nos teus filhotes... pois ao longo das nossas longas conversas percebi que os teus filhos sao como 2 anjos na tua vida... tal como eu sinto o mesmo pelas minhas filhas...

    Obrigada pelas lindas palavras que escreves te aqui no teu blog em relaçao a mim... Deixas te me sem palavras. Obrigada amiga... A nossa amizade tem crescido de dia para dia, e tem sido muito bom para mim ter te como minha amiga....

    Um grande beijinhos desta tua Amiga não de Sempre... MAs para todo o Sempre....

    Beijinhos Linda

    Liliana

    ResponderEliminar
  6. Cinha, isso de andar a chá nunca é por uma boa razão(acho eu)...espero que estejas bem/melhor e arrebites entretanto! hehehe
    Bjókas*****

    ResponderEliminar
  7. Espero que já estejas bem melhor!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs