segunda-feira, 20 de abril de 2009

Erro

Isto parece um perdidos e achados, mas no fundo é um pouquinho.
Pois eu estimo, respeito e admiro muito quem me deixa ficar comentários no blog.
Peço desculpa, mas hoje uma menina que visitou o meu blog deixou-me o seu comentário, ao que eu, por erro e sem querer apaguei:((
Peço por favor, pois eu não fixei o seu nome nem o do seu blog, que me volte a mandar comentário, pois gostaria de agradecer e ficar a conhecer o seu blog também.
Sei que dizia que já nos falamos no Fórum Bimby...
Por isso o que eu peço, é que me volte a contactar para saber quem foi:D
Obrigada.

1 comentário:

  1. Oh! Eu também detesto que isso me aconteça! Adoro todos os comentários que me fazem e por isso entendo-te perfeitamente. Mas não ficou esse registo no teu e-mail?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs