quinta-feira, 19 de março de 2009

Selinho Super Chef


Recebi este selinho em duplicado!!!

O primeiro da querida Mary, e o segundo da carinhosa Rute, são as duas muito amigas pois acham que eu sou uma Super chef, quem me dera!!!!

Obrigada amigas, adorei!!!

Como sabem, por mais que tente não consigo atribuir estes selinhos,pois são tantas as amigas (e boas) que tenho neste mundo virtual,que se torna bastante difícil para mim escolher só sete!

Assim sendo (peço desculpas a quem me atribuiu) mas vou com carinho passá-lo a todos os que me visitam e queiram levar este selinho para o seu blog!

Um grande beijinho e fiquem bem.

2 comentários:

  1. Agradeço a parte que me toca e acho bem merecido seu mimo! Parabéns!

    bjsssssssss

    ResponderEliminar
  2. No problem Cinha. Compreendo a não atribuição.

    Eu entendo estes selos como uma forma de dar a conhecer blogs. Dai que optei por nomear os blogs que mais recentemente chegaram até mim. E não ligo muito ao que o selo diz.

    Também, no meu caso, não há perigo de ferir susceptibilidades porque a maior parte dos blogs que visito já são muito conhecidos e se eu não as nomear, alguém o fará.

    Por ex, o blog da Mary e da Borboleta são os meus preferidos por terem muitas receitas vegetarianas, mas já não lhes atribuo selos :-)), porque alguém o fará.

    Já estou como a Mary, de certeza q este selo chegará a todo o lado. No entanto, também sei que há pessoas q nunca receberam nenhum selo e gostariam pelo menos 1 vez de ter esta experiência.

    Beijokas. Admiro a tua sensibilidade.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs