domingo, 20 de dezembro de 2009

Agradecimento à Vorwerk Lisboa Sede

Esta semana que passou recebi um telefonema da Vorwerk Lisboa Sede na pessoa da Sr.ª D.ª Helena Santos que após ter visto no meu blog o meu post sobre a reclamação da Vorwerk Porto.
Ligou-me com o intuito de resolver toda a questão da avaria da minha Bimby!
Se no post da reclamação eu só tinha a dizer mal agora e muito pelo contrário só tenho a dizer bem!
Aliás este é o lado da Vorwerk que eu nunca tinha conhecido!!!
Atenciosidade, educação, cordialidade, simpatia e acima de tudo muita competência foi o que me foi dado a conhecer por esta Senhora e consecutivamente por esta Delegação Lisboa Sede.
Com isto para vos dizer que neste momento tenho o meu problema resolvido e a minha Bimby operacional!
Se pusesse dar uma nota às duas delegaçãoes, (sendo que de uma Delegação conheço várias pessoas desde a vendedora à directora e da outra Delegação bastou apenas conhecer uma para me resolver o problema!) daria com toda a certeza absoluta nota zero para a 1ª e nota 10 para Lisboa!
Desta forma quero agradecer do fundo do meu coração à Dª. Helena por toda simpatia prestada.

4 comentários:

  1. Vale sempre a pena reclamar =)
    ainda bem que tudo se resolveu bem
    ainda há pessoas competentes =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom... ainda bem que acabaste por conseguir resolver a questão. Agora fiquei arrependida por não ter enviado a minha bimby para Lisboa.
    Espero sinceramente que o meu caso fique brevemente resolvido pois caso contrário irei ficar bastante aborrecida :-)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Continuei a passear aqui pelo site para o conhecer. Parabéns. Está muito bonito.
    Deparei-me com os agradecimentos e vim à procura de notícias da Bimby e acertei.
    Ainda bem que tens o teu problema resolvido.
    Estou aqui a ver Fussion nas etiquetas. Vou explorar o assunto. Estou interessada em comprar uma mas precisava de mais indicações. Tenho andado a escaranfunchar em todos os blogs e a pedir esclarecimentos
    um abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs