Esta semana que passou recebi um telefonema da Vorwerk Lisboa Sede na pessoa da Sr.ª D.ª Helena Santos que após ter visto no meu blog o meu post sobre a reclamação da Vorwerk Porto.
Ligou-me com o intuito de resolver toda a questão da avaria da minha Bimby!
Se no post da reclamação eu só tinha a dizer mal agora e muito pelo contrário só tenho a dizer bem!
Aliás este é o lado da Vorwerk que eu nunca tinha conhecido!!!
Atenciosidade, educação, cordialidade, simpatia e acima de tudo muita competência foi o que me foi dado a conhecer por esta Senhora e consecutivamente por esta Delegação Lisboa Sede.
Com isto para vos dizer que neste momento tenho o meu problema resolvido e a minha Bimby operacional!
Se pusesse dar uma nota às duas delegaçãoes, (sendo que de uma Delegação conheço várias pessoas desde a vendedora à directora e da outra Delegação bastou apenas conhecer uma para me resolver o problema!) daria com toda a certeza absoluta nota zero para a 1ª e nota 10 para Lisboa!
Desta forma quero agradecer do fundo do meu coração à Dª. Helena por toda simpatia prestada.
domingo, 20 de dezembro de 2009
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Vale sempre a pena reclamar =)
ResponderEliminarainda bem que tudo se resolveu bem
ainda há pessoas competentes =)
beijinhos
Ainda bem que tudo se resolveu.
ResponderEliminarBjs
Bom... ainda bem que acabaste por conseguir resolver a questão. Agora fiquei arrependida por não ter enviado a minha bimby para Lisboa.
ResponderEliminarEspero sinceramente que o meu caso fique brevemente resolvido pois caso contrário irei ficar bastante aborrecida :-)
Bjokas
Continuei a passear aqui pelo site para o conhecer. Parabéns. Está muito bonito.
ResponderEliminarDeparei-me com os agradecimentos e vim à procura de notícias da Bimby e acertei.
Ainda bem que tens o teu problema resolvido.
Estou aqui a ver Fussion nas etiquetas. Vou explorar o assunto. Estou interessada em comprar uma mas precisava de mais indicações. Tenho andado a escaranfunchar em todos os blogs e a pedir esclarecimentos
um abraço