sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pudim de Chila


Outra receita que aguardava vez à imenso tempo!

Mais concretamente desde Março, mês que data a revista Teleculinária...aliás comprei esta revista, exactamente por causa desta receita que faz capa da mesma!

Muito espertos...tentam-nos com estas fotos e depois lá dentro por vezes é só "palha"!!!
Não me perguntem o porquê de se chamar Pudim, pois para mim é muito semelhante a Toucinho do Céu!
Bom, mas o que importa é que o doce é muito bom, e já foi imensas vezes repetido!!!



Ingredientes:


250 gr de Açúcar

250 Gr de Amêndoa em Pó

250 gr de Doce de Chila

6 Ovos

Canela em Pó



Preparação:


Ligue o forno a 180º. Unte uma folha de papel vegetal com margarina e forre a forma com a mesma.

Deite o açúcar para uma tigela, junte os ovos, a amêndoa em pó, a canela e o doce de chila e mexa muito bem. Verta para a forma e leve ao forno durante 40 minutos.

Retire, deixe arrefecer um pouco, desenforme e deixe arrefecer totalmente.

Polvilhe com bastante açúcar em pó.

13 comentários:

  1. Ficou muito apetitoso.
    Gosto imenso do sabor da chila.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso deve ser tão bom!
    Deixou-me a salivar (sério!).
    Tem aspecto de molhadinho.
    Beijinhos Cinha.

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonito seu bolo, adoro bolos assim! Parabéns! Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Só o aspecto dá vontade de comer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Se é semelhante a toucinho do céu, nem precisas dizer mais nada :)

    ResponderEliminar
  6. Também acho que aspecto de pudim não tem, mas parece muito bom! gila e amendoa é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  7. hun mas que belo doce amiga
    nao sei se ja tenjhoa receita ou nao por isso vai ja comigo
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Ao ver este doce, lembrei-me, aos anos que não como chila. Dantes havia uns pastéis de chila, que eu adorava, mas agora não os vejo à venda.
    Esse doce deve ter ficado delicioso.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Que delícia!! :)
    Com estes ingredientes, adoro. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs