segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parceria com a Quinta de Jugais

A semana passada recebi um convite da Quinta de Jugais no sentido de fazer uma parceria com o Ritual dos Sabores para com a marca de chás gourmet IT by Jugais.
Ora sendo eu uma verdadeira apreciadora de chás e consumidora à bastante tempo dos doces e compotas desta marca (particularmente destas) e ainda por cima sendo esta uma empresa nacional, é claro que eu só poderia aceitar esta parceria com todo gosto!!!!
Hoje recebi este magnífico cabaz de chás e doces, já estou a imaginar todas as receitas que daqui vão sair, esperem para ver ;)
É com muito orgulho e alegria que a partir de hoje me torno parceira desta excelente marca de qualidade!
O Meu Muito Obrigado à Quinta de Jugais!!!!



Aproveitem e façam uma visita ao site da marca e, se encomendarem, digam que vão recomendadas pelo Ritual dos Sabores.

5 comentários:

  1. Que sortuda! Parabéns, agora fico à espera das receitinhas!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cinha, ficamos a aguardar as tuas sugestões;)
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida amiga lindo presente, pois mereces amiga e fico aguardando as delicias que vam vir desse presente!

    Bjs grandes

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs