quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oferta Cabaz Lidl

Foi com enorme alegria e satisfação que recebi de oferta um cabaz de produtos Lidl!

Quando fui contactada senti um enorme orgulho por se terem lembrado do meu blog!
Faço imensas compras no Lidl pois preocupam-se em ter produtos nacionais de grande qualidade.

Só tenho a fazer um sincero agradecimento ao Lidl e à Jervis Pereira toda a amabilidade e generosidade demonstradas no seu gesto.


Infelizmente não posso dizer o mesmo no que respeita à entrega efectuada pela empresa Transportadora Via Directa. Não vou comentar pois acho as imagens bastante elucidativas e demonstrativas do estado em que me foi entregue o cabaz (caixa rasgada, invólucro onde deveria estar a carta dirigida a mim aberto, a carta amarrotada entregue em mão, frascos partidos, enfim).


Por mais que vos queira mostrar fotos dos produtos em bom estado não consigo pois recebi-os da maneira que vos mostro.

Produtos desta qualidade desperdiçados por culpa de terceiros.



3 comentários:

  1. Muitos parabéns,
    Bjs, Susana
    Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/1-aniversario.html
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/crumble-de-marmelo-com-aveia-e-nozes.html

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, esses produtos são deliciosos!

    Não te esqueças de participar no passatempo de Natal: http://limited-edition-since2012.blogspot.pt/2013/12/passatempo-5-sentidos-com-alecrim-aos.html

    ResponderEliminar
  3. Parabens amiga tu mereces , aproveito para te desejar um Feliz Natal na companhia dos que te são mais queridos, beijos grandes
    Ps: Saudadesssssssssssssss

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs