quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais um carinho desta vez Roxie


Este carinho recebi de uma amiga mesmo carinhosa a Isabel ,obrigada amiga.
Tem um dos meus blogs favoritos, principalmente pelo lado carinhoso e emocional que muito me agrada!!
O selo Roxie e devidas regras, que sigo. Sendo que as regras são as seguintes!!!
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
A - Sobre música;
B - Televisão e cinema;
C - Três países que sonha em conhecer;
D - Três cores favoritas;
E - Três hobbies.
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Minhas respostas:
- Regra geral gosto de todos os tipos de música, realmente tudo depende do espírito que se está na altura.
-Como não podia deixar de ser, tenho a "panca" por programas de culinária(Jamie Olivier),não aprecio novelas., filmes todos os de qualidade,menos terror e violência.
- Primeiro País: Portugal (sim conhecer BEM Portugal), Brasil, Santomé e Príncipe.
-Azul, Rosa, Branco.
- Cozinhar... cozinhar...cozinhar:)), ler um bom livro, e acima de tudo estar com a minha família!
-Quanto aos blogs, desculpem, mas são tantos os que eu acho Roxie e tantas as minhas carinhosas amigas, que não sou capaz.
Assim sendo, entrego este carinho a todos os que me querem bem e por aqui passam. Obrigada a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs