Esta Tarte é uma delícia!
Já faço esta receita há alguns anos e não me canso.
Pêssego em lata todas nós temos nas nossas despensas, por isso é uma receita sempre boa para as urgências.
Espero que gostem! Bom fim de semana!
Ingredientes:
1 Base de massa folhada ( fiz com massa areada)
2 Ovos completos
2,5 dl de Leite
2 Colheres de maizena
1 Pacote de Natas
1 Pacote de Pudim Mandarim
1 Lata de Pêssegos em lata
Preparação:
Forra-se uma forma de tarte com a base de massa folhada e, por cima, dispõem-se as metades de pêssego.
Colocam-se todos os ingredientes no copo da bimby, excepto as natas.
Prog. 7 min. Temp. 90º vel.2,5.
Terminando, deitam-se as natas e Prog. 30 seg. Vel. 3.
Deita-se por cima da base com os pêssegos e leva-se ao forno a 180º até dourar a massa folhada.


