Este foi o meu primeiro geladinho na sorveteira!


Quis começar por uma receita bem simples, para não complicar muito!
Encontrei esta aqui.
Tinha de ser uma receita de chocolate (ou não fôssemos grandes apreciadores do dito):))
O gelado ficou pronto em menos de 15 minutos!
Aqui em casa somos grandes apreciadores de gelados, e digo-vos que para quem adora gelados, os caseiros são excelentes, nada tem a ver com os de compra!
Agora começa aqui a saga dos gelados!!!
Ingredientes:
200 ml de Natas
150 gr de Leite
150 gr de Nutella
Preparação:
No copo da Bimby, colocar o leite frio e a Nutella prog. 30 seg. vel. 5.
À parte, bata as natas em chantilly ( no meu caso batedeira) e misture ao preparado anterior prog. 10 seg. vel.3.
Leve à sorveteira conforme instruções do fabricante.
Delicie-se!!!


