Começam a chegar os primeiros dias de calor e com ele chega também a vontade de comer coisas frescas.
Das mais apreciadas claro está, são os gelados!!!
São uma festa para pequenos e graudos!
E assim de fruta, não fazem mal nenhum....pelo menos à consciência:))
Nestas fotos podem ver como aqui em casa os gostos diferem.
Uns gostam deles bem geladinhos outros (no meu caso) mais derretidos!
De qualquer das formas este é um gelado bem simples e completamente delicioso, que com a Bimby fica pronto na hora.
Quanto aos ingredientes, acho que nesta altura do ano todas nós os temos !!
Ingredientes:
800 gr de Morangos congelados (têm mesmo de ser congelados)
1 Lata de leite condensado
1 Limão descascado (pequeno) e sem caroços
Preparação:
No copo da Bimby colocar todos os ingredientes e prog. 3 min. Vel. 9.
Formar bolas com colher própria e colocar em taças de servir, enfeitando a gosto.
Tão simples como isto!
Delicie-se!


