Outra receita já bem velhinha e bastante boa e fácil de fazer.
Os Pudins, regra geral, agradam sempre a toda a gente, mas este tem um "toque" especial de bolacha Maria..
Retirei esta receita há já muitos anos de uma "Teleculinária" bem velhinha.
Espero que gostem:D
Ingredientes:
10 Bolachas Maria
2 Copos de Leite
4 Ovos (de preferência caseiros para dar esta côr amarelinha)
10 Colheres (sopa) Açúcar
Caramelo líquido
Preparação:
No copo da Bimby, colocar as bolachas e prog. 20 seg. vel.6.
De seguida, juntar os restantes ingredientes e voltar a prog. 30 seg. vel.4.
Colocar o preparado numa forma de pudim untada com caramelo líquido e levar ao forno pré-aquecido a 180º durante cerca de 30 a 35 minutos em banho-maria.
Desenformar só no dia seguinte ou depois de bastante frio.
Aqui uma fatiazinha!!!



